Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de maio de 2018, 09h19

Joice Hasselmann é cotada para vice de Bolsonaro, diz Painel da Folha

A indicação seria de parte do PSL que aposta em chapa pura

De acordo com informações do Painel da Folha, mais uma mulher além de Janaina Paschoal aparece cotada pra ser vice do pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL-RJ). É a jornalista e comentarista Joice Hasselmann.

A indicação seria de parte do PSL que aposta em chapa pura. Nesta quarta-feira (23), Bolsonaro manteve conversa com o senador Magno Malta (PR). A parceria com o partido seria perfeita, de acordo com aliados, não fosse preciso “casar com a noiva e levar a sogra junto”, em referência a Valdemar Costa Neto.

Joice Hasselmann, assim como Bolsonaro, vive tendo problemas com as declarações que faz. No início do ano, a apresentadora perdeu no Tribunal de Justiça de São Paulo o recurso apresentado contra a sentença que a condenou a indenizar Luiza Nassif, filha do jornalista e blogueiro Luis Nassif, por danos morais.

Para o desembargador do caso, Joice, como todo jornalista, tinha o “dever de ser reto e veraz, de checar suas fontes, de apurar a procedência dos fatos, de pesar evidências, evitando a todo custo a divulgação precipitada de fatos delituosos que possam prejudicar a vida e a reputação de pessoas indevidamente.”


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum