Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de dezembro de 2019, 15h06

Joice Hasselmann faz piada com Flávio Bolsonaro: “A lei é para todos”

A deputada lembra que as denúncias contra o 01 de Bolsonaro “não são da oposição, não são dos inimigos, não são da ‘nova esquerda’, não são dos ‘isentões’”

Flávio Bolsonaro, Joice Hasselmann e Tasso Jereissati (Foto: Roque de Sá/Agência Senado)

A deputada federal Joice Hasselmann usou a sua conta do Twitter, nesta quinta-feira (19) para lembrar que as denúncias contra o deputado federal Flávio Bolsonaro (sem partido) “não são da oposição, não são dos inimigos, não são da ‘nova esquerda’, não são dos ‘isentões’”, mas sim do Ministério Público em atuação com a Polícia Federal.

Ao final do post ela ainda lembra: “A lei é para todos”.

“Só pra lembrar: As acusações sobre @FlavioBolsonaro não são da oposição, não são dos inimigos, não são da “nova esquerda”, não são dos “isentões”, não são dos que raciocinam além da subserviência, SÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO em atuação com a POLÍCIA FEDERAL…a lei é PARA TODOS!”

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum