Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de março de 2019, 19h51

Joice Hasselmann, que hoje exalta 1964, condenava a ditadura

Após ser alvo de linchamento nas redes sociais por defender comemoração da Ditadura Militar no próximo dia 31, a deputada Joice Hasselmann começou a apagar tweets dela contrários ao Golpe de 1964; confira

Reprodução/YouTube

*Com Brasil 247

A deputada federal e líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), gerou uma onda de indignação nas redes sociais, nesta terça-feira (26), ao celebrar a comemoração da Ditadura Militar no próximo dia 31.

Para a congressista, a determinação de Jair Bolsonaro para que as Força Armadas comemorem o golpe militar é a “retomada da narrativa verdadeira de nossa história”.

Depois de milhares de reações críticas de internautas, Joice começou a apagar tweets que fez no passado condenado o período dos anos de chumbo.

Confira alguns tuítes que, antes de serem apagados pela parlamentar, foram printados por usuários do Twitter.

Reprodução


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum