Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de novembro de 2019, 16h10

Joice Hasselmann visitará Bruno Covas e se aproxima dos tucanos

Os dois pretendem disputar as eleições do ano que vem pára a prefeitura da capital paulista

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) receberá em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (18), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL). Os dois pretendem disputar as eleições municipais do ano que vem.

Covas volta a dar expediente na prefeitura, depois de passar algumas semanas internado e despachando do hospital, devido ao tratamento que faz contra o câncer. A visita da parlamentar ao prefeito é vista com muito interesse pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Desde o início da crise dentro do PSL e do desgaste de Joice com a ala bolsonarista do partido, Doria vem sinalizando que tem interesse que a parlamentar siga os mesmos caminho de Alexandre Frota e filie-se ao PSDB.

Analistas tucanos querem que uma mulher seja vice na chapa de Bruno Covas em 2020. A aproximação com Joice Hasselmann pode ter esse objetivo, da mesma forma que membros do partido querem aumentar o diálogo com Tabata Amaral, que também vive um momento conturbado dentro do PDT.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum