Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de julho de 2019, 22h49

Kim do MBL critica Carluxo por declaração contra general Heleno

Deputado federal e um dos líderes do MBL criticou o ataque feito pelo filho do presidente ao general Augusto Heleno, chefe do GSI: “Bem na semana da votação da nova previdência. Inacreditável”

Foto: Reprodução/YouTube

A guerra está declarada entre os filhos de Jair Bolsonaro e os integrantes do MBL. Na noite desta segunda-feira (1), o deputado federal Kim Kataguiri (DEM) foi ao Twitter para protestar contra Carlos Bolsonaro, que atacou o general Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

“Bem na semana da votação da nova previdência. Inacreditável”, tuitou Kim, um dos líderes do MBL, publicando junto uma reportagem com o título “Carlos Bolsonaro ataca general Heleno, abrindo crise com militares”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Para Carluxo, o GSI estaria envolvido no caso dos 39 quilos de cocaína que foram apreendidos em Sevilla, Espanha, em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que fazia parte da comitiva presidencial.

Eduardo

Não é o primeiro integrante da família que demonstra insatisfação em relação ao MBL. No domingo (3) à noite, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) republicou em seu Twitter um vídeo feito pelo deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP), do grupo Direita São Paulo, em que defende o movimento e ataca o MBL.

Enquanto o MBL usava as redes sociais para lamentar a hostilidade sofrida nos atos pró-Moro, Eduardo fez coro ao discurso do grupo Direita São Paulo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum