Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de julho de 2019, 07h23

Kim Kataguiri, do MBL, sai em defesa de Danilo Gentili por “patrulha politicamente incorreta da direita”

"Todo o meu apoio ao humorista Danilo Gentili. A direita precisa fazer um debate interno sério sobre quais caminhos seguir", disse Kim

Kim Kataguiri e Danilo Gentili

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), líder do MBL, saiu em defesa do humorista Danilo Gentili, atacado por bolsonaristas por ter ironizado a possível indicação de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como embaixador do Brasil nos EUA.

“Todo o meu apoio ao humorista Danilo Gentili. A direita precisa fazer um debate interno sério sobre quais caminhos seguir, ou vai correr o risco de se tornar aquilo que sempre criticou”, disse Kim em mensagem publicada no Twitter nesta quarta-feira (18).

No tuíte, o deputado postou também um vídeo em que avalia que Danilo está sofrente com ataques de “patrulha politicamente incorreta da direita, que não quer que o presidente da República seja alvo de piada”. Ele disse que isso afasta o bolsonarismo de ser “uma direita pensante e republicana”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum