Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de abril de 2018, 11h34

Leonardo Boff tenta entrar na PF para visitar Lula

Teólogo foi a Curitiba junto com Adolfo Pérez Esquivel e ficou aguardando para ver se conseguia entrar na sede da Polícia Federal

Fotos: Eduardo Matysiak

Além do Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel, o teólogo brasileiro Leonardo Boff também está em Curitiba para tentar visitar o ex-presidente Lula, preso desde o último dia 7, na sede da superintendência da Polícia Federal.

Ao lado de fora das instalações da PF, Boff afirmou que está esperançoso no sentido de que Pérez Esquivel consiga ter acesso a Lula. Disse, também, que está otimista em relação à indicação do ex-presidente para ganhar o próximo Nobel da Paz. “O Lula preenche todos os requisitos”, disse.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum