Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de julho de 2019, 15h59

Líder do Cidadania (Ex-PPS) sai em defesa de Flávio Dino

"Por que Flávio Dino incomoda tanto os obscurantistas? Acho que o fato de que no Maranhão há investimento pesado em educação. Isso deve incomodar bastante a quem prega o corte de verbas na educação e a quem persegue professores como inimigos da nação", declarou a senadora Eliziane Gama

Gustavo Lima/Câmara dos Deputados

A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), líder do partido no Senado, usou as redes sociais para defender o governador Flávio Dino (PCdoB-MA) do ataque do presidente Jair Bolsonaro. Ela comparou os feitos da administração de Dino com a postura do Governo Federal.

“Por que Flávio Dino incomoda tanto os obscurantistas? Acho que o fato de que no Maranhão há investimento pesado em educação. Isso deve incomodar bastante a quem prega o corte de verbas na educação e a quem persegue professores como inimigos da nação”, declarou a senadora

Apesar de ter sido eleita pelo Cidadania (Ex-PPS), Gama fez parte da chapa que reelegeu o governador e já defendeu publicamente o nome de Dino para a presidência em 2022.

Veja também:  Glenn Greenwald chama Flávio Bolsonaro de corrupto e cobra Sérgio Moro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum