Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de julho de 2019, 15h59

Líder do Cidadania (Ex-PPS) sai em defesa de Flávio Dino

"Por que Flávio Dino incomoda tanto os obscurantistas? Acho que o fato de que no Maranhão há investimento pesado em educação. Isso deve incomodar bastante a quem prega o corte de verbas na educação e a quem persegue professores como inimigos da nação", declarou a senadora Eliziane Gama

Gustavo Lima/Câmara dos Deputados

A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), líder do partido no Senado, usou as redes sociais para defender o governador Flávio Dino (PCdoB-MA) do ataque do presidente Jair Bolsonaro. Ela comparou os feitos da administração de Dino com a postura do Governo Federal.

“Por que Flávio Dino incomoda tanto os obscurantistas? Acho que o fato de que no Maranhão há investimento pesado em educação. Isso deve incomodar bastante a quem prega o corte de verbas na educação e a quem persegue professores como inimigos da nação”, declarou a senadora

Apesar de ter sido eleita pelo Cidadania (Ex-PPS), Gama fez parte da chapa que reelegeu o governador e já defendeu publicamente o nome de Dino para a presidência em 2022.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum