Locutor de vídeo compartilhado por Bolsonaro é diretor da Embratur

Silvio Santos Nascimento, que narra o vídeo convocando para ato por novo AI-5, foi nomeado no governo Jair Bolsonaro para ser coordenador-geral de Publicidade e Propaganda da Embratur

Jair Bolsonaro e Silvio Santos Nascimento, diretor de publicidade da Embratur (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Exercendo cargo comissionado no governo federal, Silvio Santos Nascimento, coordenador-geral de Publicidade e Propaganda da Embratur, é o locutor do vídeo compartilhado por Jair Bolsonaro para convocação do ato do dia 15 de março, que prega um novo AI-5, com fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia também: Saiba quem é Silvio Santos, diretor da Embratur e locutor de vídeo compartilhado por Bolsonaro

Segundo informações de Lauro Jardim, no site do jornal O Globo nesta sexta-feira (28), Silvio Santos Nascimento trabalha na sede da Embratur, em Brasília, que "se transformou nos últimos meses num inusitado local de encontros políticos, sobretudo de candidatos do Nordeste às eleições deste ano".

A Embratur foi transformada em agência em novembro por decisão Bolsonaro, o que fez seu orçamento pular de R$ 35 milhões anuais para R$ 480 milhões.

No vídeo, Nascimento narra: "Por que esperar pelo fjuturo se não tomarmos de volta o nosso Brasil (…) Basta! O Brasil só pode contar com você. Temos um presidente cristão, patriota, justo e incorruptível. Dia 15 de março, mostre que você é patriota e ama o Brasil"