Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de novembro de 2019, 13h34

Lula cita ministro da Ciência e Tecnologia para provocar Bolsonaro e Olavo de Carvalho

Ex-presidente lembrou dos astronauta do governo para criticar o terraplanismo

O censo de humor sempre foi uma das maiores marcas do do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. E ao que parece, ele saiu com um espírito mais irônico depois dos dias que passou detido na sede da Polícia Federal, em Curitiba. Prova disso foi a postagem feita nesta quarta-feira (20) ao criticar o terraplanismo defendido por olavista apoiadores de Jair Bolsonaro.

Lula lembrou que há uma astronauta dentro do governo federal. O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, foi o primeiro brasileiro a entrar em órbita e participar de uma missão espacial. Segundo o petista, ele pode provar para Bolsonaro e Olavo de Carvalho que a Terra é redonda.

Os terraplanistas acreditam que a Terra é coberta pelo “firmamento”, em formato de domo. O sol e a lua fariam suas órbitas neste espaço e seriam corpos muito menores do que acreditam os “globalistas”. A Antártida, por sua vez, ocuparia as bordas da Terra


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum