Lula diz que pretende conversar com Felipe Neto: “Eu quero saber como é que alguém é tão seguido assim”

“Primeiro porque eu gosto de conversar e segundo porque eu gosto e aprender”, disse o ex-presidente

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou sobre o empresário e blogueiro Felipe Neto, durante conversa com Renato Rovai e Dri Delorenzo, nesta quinta-feira (27), no programa Fórum Onze e Meia. Lula diz que não o conhece, mas que pretende conversar com ele.

“Um menino como esse Felipe Neto, que tem 42 milhões de seguidores e não tem 40 anos. Eu já tenho 75 e ninguém me segue. Eu quero saber como é que alguém é tão seguido assim. Quem sabe ele me dê uma aula e eu vou arrumar um pouquinho de gente pra me seguir. Ultimamente, nem a minha assessoria tá me seguindo, rapaz”, brincou Lula.

O ex-presidente disse ainda que não tem problema de conversar. “A gente pode conversar e não concordar. A gente pode conversar e ele continuar pensando do mesmo jeito e eu também. O que eu gosto de conversar não é pra saber as coisas negativas que as pessoas pensam de mim ou eu dizer as coisas negativas que eu penso deles. Não. Duas pessoas que sentam pra conversar tem que ter disposição de serem convencidas. As pessoas não tem que terem medo de serem convencidas”.

“Tem gente que não conversa porque não quer ser convencido. ‘Ah, aquele tal de Lula é bom de bico e ele vai me convencer’. A gente tem que sentar numa mesa totalmente aberto, deixar a paixão e o preconceito de lado e vamos conversar. Em algum momento eu vou procurar muito mais gente pra conversar. Primeiro porque eu gosto de conversar e segundo porque eu gosto e aprender”, completou.

Assista à entrevista

https://youtu.be/3nB38rQowSg

Temas