Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de junho de 2019, 14h47

Lula está “indignado” e quer debate na Globo com Moro e Dallagnol, diz Juca Kfouri

"Eu imaginava encontrá-lo mais leve, depois das boas notícias que ele recebeu que tornam tão evidente a armação que houve contra ele", disse Juca, que entrevistou Lula com o colega José Trajano

José Trajano e Juca Kfouri (Foto: Eduardo Matysiak)

Após entrevista com o ex-presidente Lula, na sede da superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (12), o jornalista Juca Kfouri disse que o ex-presidente está indignado com as notícias divulgadas pelo site The Intercept me mostram a promíscua relação entre o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, e o procurador Deltan Dallagnol.

“Ele estava muito indignado. Eu imaginava encontrá-lo mais leve, depois das boas notícias que ele recebeu que tornam tão evidente a armação que houve contra ele”, disse Juca Kfouri.

“Ele falou que não tinha como, estando aqui há um ano e dois meses, um homem da minha idade, sendo perseguido”, completou o também jornalista José Trajano, que também participou da entrevista.

Juca disse ainda que Lula pediu para que fosse proposto à Rede Globo um debate entre ele, Dallagnol e o Moro, “a hora que quiser”.

Em seu blog, no portal Uol, Juca disse ainda que Lula falou que o ministro Paulo Guedes “quer vender até o Palácio do Planalto, só não quer vender a cadeira de Bolsonaro, porque ninguém quer comprar”.

A entrevista será divulgada nesta quinta-feira (12) na TVT e no Uol.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum