Lula grava depoimento em apoio a Boulos: “Toda a sorte do mundo”

"É uma luta difícil num momento em que a soberania brasileira está trincada e vivemos um golpe", disse o ex-presidente.

O ex-presidente Lula gravou um depoimento de apoio a Guilherme Boulos, no dia do lançamento da pré-candidatura à Presidência da República do líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), neste sábado (3).

“Estamos juntos, se um dia você quiser ir num comício meu será um imenso prazer”, disse Lula, que elogiou Boulos. “Em qualquer circunstância você jamais vai ouvir eu dizer qualquer crítica a você.”

Lula ainda destacou que a pré-candidatura acontece num momento difícil do país. “É uma luta difícil num momento em que a soberania brasileira está trincada, na medida em que vivemos um golpe.”

A pré-candidatura de Boulos a presidente pelo PSOL  ocorreu durante a Conferência Cidadã, em São Paulo. O evento reuniu diversos ativistas, artistas, intelectuais e parlamentares. A vice na chapa de Boulos é Sonia Guajajara, coordenadora da Articulação dos Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib).

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR