Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de julho de 2018, 11h52

Lula manda recado pelo Dia do Trabalhador Rural

“Meu abraço de solidariedade para todas as famílias de pequenos agricultores e camponeses que vivem no campo, lutando por dignidade”, escreveu o ex-presidente

Para marcar o Dia do Trabalhador Rural, o ex-presidente Lula fez questão de escrever uma mensagem aos agricultores e às agricultoras familiares, responsáveis por boa parte do fornecimento de alimentos do país. Acompanhe a nota de Lula:

“Hoje é dia do trabalhador rural, que produz o alimento para a cidade. Meu abraço de solidariedade para todas as famílias de pequenos agricultores e camponeses que vivem no campo, lutando por dignidade. No nosso governo ampliamos o crédito, a assistência técnica, teve o PAA, programa que adquiria alimentos para a merenda dos pequenos agricultores locais, o Mais Alimentos, para adquirir máquinas para aumentar a produtividade. O Luz Para Todos levando energia para o campo. O Caminhos da Escola com transporte para levar e trazer a criançada para estudar. Somente dando condições de crédito barato, tecnologia, energia, saúde e educação no campo é possível manter as famílias no meio rural, ao invés de terem que sair para morar em favelas nas grandes cidades. #recadodoLula”.

Com informações de Lula.com.br 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum