Fórumcast #19
18 de abril de 2018, 17h55

Lula para a militância: “Por vocês valeu a pena nascer e por vocês valerá a pena morrer”

Ex-presidente enviou recado para a resistência que segue no acampamento Lula Livre, em Curitiba: “Vocês são meu grito de liberdade todo dia”

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Preso desde o dia 7, na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, capital paranaense, o ex-presidente Lula enviou um recado para os militantes que seguem no acampamento próximo de onde ele está detido. A mensagem foi publicada em seu site. O TRF-4 negou, nesta quarta-feira (18), o último recurso em segunda instância proposto pela defesa. Acompanhe a mensagem de Lula à resistência:

“Queridos e queridas companheiras,

Vocês são o meu grito de liberdade todo dia. Se eu não tivesse feito nada na vida, e tivesse construído com vocês essa amizade, já me faria um homem realizado. Por vocês valeu a pena nascer e por vocês valerá a pena morrer.

Lula”

Veja também:  Vaza Jato: Dallagnol e Moro foram as estrelas em eventos de ONGs usadas pelo procurador

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum