Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de abril de 2018, 17h55

Lula para a militância: “Por vocês valeu a pena nascer e por vocês valerá a pena morrer”

Ex-presidente enviou recado para a resistência que segue no acampamento Lula Livre, em Curitiba: “Vocês são meu grito de liberdade todo dia”

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Preso desde o dia 7, na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, capital paranaense, o ex-presidente Lula enviou um recado para os militantes que seguem no acampamento próximo de onde ele está detido. A mensagem foi publicada em seu site. O TRF-4 negou, nesta quarta-feira (18), o último recurso em segunda instância proposto pela defesa. Acompanhe a mensagem de Lula à resistência:

“Queridos e queridas companheiras,

Vocês são o meu grito de liberdade todo dia. Se eu não tivesse feito nada na vida, e tivesse construído com vocês essa amizade, já me faria um homem realizado. Por vocês valeu a pena nascer e por vocês valerá a pena morrer.

Lula”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum