No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste
21 de novembro de 2018, 11h53

Lula recebe o escritor Juan Carlos Monedero, fundador do Podemos espanhol

Monedero é autor de diversos livros e professor da Universidade Complutense de Madrid. Seu partido, o Podemos, é uma das principais forças progressistas da Espanha

Foto: Divulgação

Em nota, o site Lula.com anuncia a visita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva do escritor espanhol e fundador do Podemos, da Espanha, Juan Carlos Monedero.

Leia a nota na íntegra abaixo:

 

Lula recebe Juan Carlos Monedero, fundador do Podemos espanhol

Por Lula.com

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe nesta quinta-feira (22) a visita do professor e escritor Juan Carlos Monedero, fundador do Podemos da Espanha.

Preso político há sete meses, Lula tem recebido uma onda de solidariedade internacional, sobretudo na América Latina e Europa, onde a escandalosa condenação sem provas do ex-presidente tem sido fortemente reprovada.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Monedero é autor de diversos livros e professor da Universidade Complutense de Madrid. Seu partido, o Podemos, é uma das principais forças progressistas da Espanha. A presidenta do PT, senadora Gleisi Hoffmann, acompanha a visita.

Após o encontro, ambos devem atender a imprensa na entrada da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Visitas ordinárias

Todas as quintas-feiras Lula tem direito de receber dois amigos pelo período de uma hora, o que ocorre sempre das 16h às 17h. Durante o dia, o ex-presidente recebe a visita de seus familiares.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum