Fórumcast, o podcast da Fórum
27 de agosto de 2017, 13h10

Lula se dirige à juventude em entrevista: “Ao invés de desanimar, entre na política”

"Se não tiver coragem para brigar agora enquanto se é jovem, não vai fazer nada depois que for velho", disse o ex-presidente.

“Se não tiver coragem para brigar agora enquanto se é jovem, não vai fazer nada depois que for velho”, disse o ex-presidente.

Da Redação*

O ex-presidente Lula se dirigiu à juventude, na última sexta-feira (25), durante entrevista a veículos independentes da imprensa pernambucana:

“Vamos às ruas, só assim para consertamos esse país. Ao invés de desanimar, entre na política, seja candidato e tenha coragem de colocar sua cara na vida política. Está na hora de começar a assumir a responsabilidade de construir o Brasil que você quer. Se não tiver coragem para brigar agora enquanto se é jovem, não vai fazer nada depois que for velho”, disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum