Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de junho de 2019, 20h55

Lula será entrevistado nesta quarta por DCM e Tutaméia

A entrevista será realizada das 9h30 às 11h30, na sede da superintendência da Polícia Federal em Curitiba

Foto: Reprodução

Lula será entrevistado pelos jornalistas Eleonora de Lucena, do Tutaméia, e Joaquim de Carvalho, do Diário do Centro do Mundo (DCM). A entrevista será realizada nesta quarta-feira (5), das 9h30 às 11h30, na sede da superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

O DCM será representado pelo editor Joaquim de Carvalho e pelo cineasta Max Alvim, responsável pelas imagens. O vídeo deverá estar no ar no canal do YouTube do DCM, nesta quarta, entre 21 e 22 horas, segundo divulgou o próprio site.

A equipe de Tutaméia que fará a entrevista com o ex-presidente terá Eleonora de Lucena, Rodolfo Lucena, ambos copresidente do Tutaméia, João Wainer, jornalista, fotógrafo e cineasta, e Pedro Biava, jornalista e documentarista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum