Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de janeiro de 2020, 00h15

Malafaia posta vídeo editado e diz que “foi execrado por mostrar a verdade”

Amanda Palha, travesti, bissexual, articulada e a primeira pessoa T a passar em primeiro lugar na UFPE, é a personificação do terror ao conservadorismo

O pastor Silas Malafaia postou na tarde desta segunda-feira (27) um vídeo editado da educadora Amanda Palha durante o seminário “Democracia em Colapso”, organizado pela Editora Boitempo.

No vídeo sem cortes Amanda fala sobre estratégias políticas de combate a narrativas conservadoras e posicionamentos que os movimentos podem ter para serem, de fato, revolucionários.

Amanda, travesti, bissexual, articulada e a primeira pessoa T a passar em primeiro lugar na UFPE, é a personificação do terror ao conservadorismo. Há outros vídeos dela no canal da Boitempo.

Assista à integra da fala de Amanda.

A educadora é filiada ao PCB, membra do Coletivo Comunista LGBT e já foi candidata a vereadora. No Twitter, Vic Pinheiro, Diretora de Políticas Educionais da UNE e também filiada PCB, saiu em defesa de Amanda.

Malafaia nada mais disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum