O que o brasileiro pensa?
20 de maio de 2020, 12h31

Manifestantes chamam Bolsonaro de “genocida” na porta do Palácio do Planalto

Os manifestantes se posicionaram espaçadamente, obedecendo recomendações do Ministério da Saúde pelo isolamento social contra o novo coronavírus

Foto: Reprodução

Partidos de esquerda e movimentos sociais fizeram manifestação pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), nesta quarta-feira (20), na Praça dos Três Poderes, em frente ao Palácio do Planalto.

Com faixas e cartazes, os manifestantes chamavam Bolsonaro de “genocida”, “eugenista” e “bozonazi”.

Um pequeno grupo com 17 apoiadores do presidente se aproximou e tentou criar confusão, mas foi afastado por policiais, que fizeram cordões de isolamento, na altura da rampa da sede do governo federal.

Os manifestantes contrários a Bolsonaro se posicionaram espaçadamente, obedecendo recomendações do Ministério da Saúde pelo isolamento social contra o novo coronavírus. Eles levaram uma grande bandeira do Brasil e fizeram críticas à postura do presidente na defesa da economia em detrimento de medidas de combate à Covid-19. “O CPF morre, o CNPJ vive?”, questionava uma das faixas.

Com informações do Globo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum