Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de julho de 2018, 12h42

Manifesto por liberdade de Lula ultrapassa 2 mil assinaturas só no 2º dia

As cantoras Preta Rara e Bárbara Bivolti já se colocaram em favor da petição

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Em menos de dois dias, até o início da manhã desta terça-feira (24), mais de duas mil pessoas já tinham assinado o manifesto do Comitê Lula Livre, que será enviado às presidências do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), solicitando a anulação da condenação sem provas do ex-presidente”, Lula.

A petição online foi endossada pela campanha “Mulheres com Lula”, uma iniciativa da Secretaria Nacional de Mulheres do PT, que defende a libertação do ex-presidente e o seu direito de ser candidato à Presidência da República.

As cantoras Preta Rara, Preta Ferreira e Bárbara Bivolti, a atriz Aretha Sadick e a ministra de Políticas para Mulheres do governo Dilma Rousseff, Eleonora Menicucci, já manifestaram seu apoio ao ex-presidente Lula e convocam as mulheres para também participarem dessa rede.

Com informações do site do PT


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum