Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de outubro de 2019, 22h39

Manuela pedirá divulgação da íntegra de suas conversas com hacker

Ex-deputada quer que a PF divulgue a íntegra de sua conversa com o hacker pois, segundo ela, trechos dos diálogos têm sido divulgados forma seletiva por alguns veículos de comunicação; "Assim a manipulação acabará"

Manuela D´Ávila - Foto: Reprodução

Por Vermelho 

A ex-deputada Manuela d’Ávila (PCdoB-RS) afirmou nesta sexta-feira (4) que pedirá a Polícia Federal para divulgar a íntegra das conversas entre ela e o hacker Walter Delgatti Neto. A divulgação precisa ser autorizada porque o inquérito corre em sigilo policial.

Manuela anunciou através de seus perfis nas redes sociais que pedirá à Polícia Federal, através de seus advogados, que disponibilize a íntegra de suas conversas pois trechos dos diálogos, segundo ela, têm sido divulgados forma seletiva por alguns veículos de comunicação, pelo deputado Eduardo Bolsobaro e o guru da família Bolsonaro, Olavo de Carvalho com o intuito de produzir fake news para desgastá-la. Manuela lembra que foi ela que entregou todo o conteúdo dos diálogos para a Polícia Federal, sendo a única pessoa que ofereceu voluntariamente informações para a investigação.

A ex-deputada afirma ainda que se sente muito tranquila por ter contribuído para viabilizar a divulgação dos diálogos entre o juiz Sergio Moro e procuradores da Operação Lava Jato, no que ficou conhecido como Vaza Jato. Ela diz ainda que sempre teve atitudes responsáveis com o país e, neste caso, permitindo que a população tivesse acesso aos crimes cometidos por algumas autoridades brasileiras e que alguns insistem em acobertar. “A verdade tem feito bem ao Brasil, como revelam os diálogos revelados recentemente”, enfatizou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum