Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de julho de 2019, 10h54

Marco Feliciano diz que Bolsonaro já definiu nome de futuro ministro evangélico do STF

Uma das principais lideranças da bancada evangélica, o deputado Sóstenes Cavalcante descartou o nome de Marcelo Bretas, juiz responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro, para o posto

Bolsonaro e Feliciano no Planalto (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Autoproclamado como a melhor opção para vice em pretensa chapa para reeleição de Jair Bolsonaro (PSL), o deputado pastor Marco Feliciano (Podemos/SP) disse que o capitão já definiu o nome do evangélico que deve compor o quadro de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em futuro próximo.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Entre interlocutores, Feliciano tem dito que o indicado, além de representar esse grupo religioso, é um bom conhecedor da Justiça e jovem.

Uma das principais lideranças da bancada evangélica, o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ) descartou o nome de Marcelo Bretas, juiz responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro, para o posto.

Alagoano, eleito pelo Rio, Sóstenes diz que Bretas “não parece ter o perfil ideal para a função”. Desde que Bolsonaro disse que quer um evangélico para o STF, o magistrado da Lava Jato tem feito publicações em suas redes sociais com contextos bíblicos.

À colunista Sônia Racy, da seção Direto na Fonte, do jornal O Estado de S.Paulo, o deputado disse apoiar a ideia de que o indicado seja jovem, “para ficar na corte por muito tempo”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum