Entrevista exclusiva com Lula
30 de setembro de 2018, 22h31

Marina diz que o Brasil tem que enfrentar dois projetos autoritários em debate da Record

Presidenciáveis participar de debate na Record na noite desta domingo (30).

A ex-ministra do Meio Ambiente no governo Lula, Marina Silva, disse que o povo brasileiro tem que derrotar dois projetos autoritários na eleição de 7 de outubro, o de Bolsonaro e o do PT. O do fascismo e o da corrupção.

Ela disse isso no início do debate da Record ao se ser indagada por Ciro Gomes sobre o fato de Bolsonaro ter dito que não aceitaria o resultado das eleições se fosse derrotado.

Na sequência dessa resposta, ela fez pergunta no mesmo tom a Álvaro Dias, em que destacava que as duas candidaturas do medo estavam assuntando a população para poderem ir para o segundo turno. E que foi o PT quem criou Bolsonaro.

Marina foi filiada ao PT por mais de duas décadas e como Lula escolheu Dilma e não ela para ser sua sucessora ela deixou o partido para ser candidato do PV antes de criar a Rede.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum