Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de outubro de 2018, 14h32

Médico libera Bolsonaro para ir a debates: “ele decide”

Na nota, o médico também informou que o candidato passou por uma "avaliação médica multiprofissional, de exames de imagem e laboratoriais, que se mostraram estáveis"

Foto: Divulgação Rede TV

Jair Bolsonaro (PSL) já pode comparecer aos debates. Esta é a opinião do cirurgião Antônio Luiz Macedo, chefe da equipe que atende o presidenciável, após consulta, na manhã desta quinta-feira (18), na Barra da Tijuca, casa do candidato.

Em nota, Macedo informou que Bolsonaro apresenta “boa avaliação clínica”, mas que “depende de suporte nutricional” e ainda não está em plenas condições, pois segue com a bolsa de colostomia. O objeto fica colado ao corpo e faz a coleta de fezes e gases.

Sobre ir ou não aos debates o médico se limitou a dizer: “Ele decide”

“Ele está bem, mas ainda tem a colostomia como fator limitante”, declarou o médico do Hospital Albert Einstein (SP), que viajou ao Rio apenas para avaliar o político.

O UOL tentou contato com a campanha de Bolsonaro, mas ainda não obteve resposta.

Na nota, o médico também informou que passou por uma “avaliação médica multiprofissional, de exames de imagem e laboratoriais, que se mostraram estáveis”.

Além do “suporte tradicional”, o político continuará a realizar fisioterapia para auxiliar no processo de recuperação.

Com informações do UOL


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum