Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de outubro de 2018, 20h02

‘Meu neto é branqueamento da raça’, diz General Mourão, vice de Bolsonaro

Mourão teria afirmado ainda que seria bom um segundo turno para "parar de atirar abaixo da linha da cintura e falar o que é verdade, o que interessa".

Mourão e Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Reportagem de Mariana Carneiro, no portal Uol, diz que o general Hamilton Mourão, vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), apresentou seu neto a jornalistas, após desembarcar no Aeroporto de Brasília, neste sábado (6). “Meu neto é um cara bonito, viu ali. Branqueamento da raça”.

Antes de falar do neto, Mourão teria afirmado que seria bom um segundo turno. “Seria bom porque seria explicitado realmente… parar de atirar abaixo da linha da cintura e falar o que é verdade, o que interessa”, afirmou.

Ele ainda disse que o debate político, realizado pela TV Globo na quinta-feira (4), foi “fraquíssimo”. “[O debate foi] fraquíssimo, porque se atacou pessoalmente os candidatos. E não discutimos qual é a sua ideia, o que vamos fazer? Deixou de ser discutido as reformas, como serão feitas”, disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum