Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de abril de 2019, 14h50

Michelle Bolsonaro vai ocupar sala no mesmo bloco de Damares Alves na Esplanada dos Ministérios

A ideia, segundo envolvidos na iniciativa, é que Michelle Bolsonaro atue como uma “presidente de honra” de projetos das pastas, principalmente na área de divulgação

Damares, Bolsonaro e Michelle (Divulgação/PR)

Reportagem de Bela Megale, no jornal O Globo nesta quarta-feira (3), revela que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, vai ocupar uma sala no mesmo bloco da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Segundo a jornalista, as obras no bloco A da Esplanada, o primeiro prédio logo após a catedral de Brasília, já começaram para receber Michelle.

Os antigos ocupantes da sala já foram realocados e Michelle visitou pessoalmente o lugar. Ao contrário dos servidores, ela não baterá ponto diariamente. A ideia, segundo envolvidos na iniciativa, é que a primeira-dama atue como uma “presidente de honra” de projetos das pastas, principalmente na área de divulgação.

A última primeira-dama a ter um escritório na Esplanada foi Ruth Cardoso, mulher do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Ela morreu em 2008.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum