quinta-feira, 24 set 2020
Publicidade

Michelle Bolsonaro vai ocupar sala no mesmo bloco de Damares Alves na Esplanada dos Ministérios

Reportagem de Bela Megale, no jornal O Globo nesta quarta-feira (3), revela que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, vai ocupar uma sala no mesmo bloco da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Segundo a jornalista, as obras no bloco A da Esplanada, o primeiro prédio logo após a catedral de Brasília, já começaram para receber Michelle.

Os antigos ocupantes da sala já foram realocados e Michelle visitou pessoalmente o lugar. Ao contrário dos servidores, ela não baterá ponto diariamente. A ideia, segundo envolvidos na iniciativa, é que a primeira-dama atue como uma “presidente de honra” de projetos das pastas, principalmente na área de divulgação.

A última primeira-dama a ter um escritório na Esplanada foi Ruth Cardoso, mulher do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Ela morreu em 2008.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.