Mídia progressista entrevista Lula nesta quarta-feira

O editor da Fórum, Renato Rovai, será um dos entrevistadores. Programa vai ao ar às 15h; acompanhe através do nosso canal no YouTube

Lula (Foto: Reprodução/Facebook)
Escrito en POLÍTICA el

O ex-presidente Lula será entrevistado nesta quarta-feira (1) por veículos da mídia progressista. O editor da Fórum, Renato Rovai, será um dos entrevistadores. O programa vai ao ar a partir das 15h no canal da Fórum no YouTube.

O ex-presidente deverá comentar, entre outros assuntos, sobre o avanço do coronavírus no país e a postura que o presidente Jair Bolsonaro tem adotado para lidar com a crise. Um dos tópicos que deverá surgir da conversa é sobre o embate entre o pedido de impeachment do presidente e o de renúncia.

Lula também deverá falar sobre as iniciativas dos governadores para conter a doença, além do contraponto que os mesmos têm feito contra os argumentos sem base científica do ex-capitão.

Lula deverá falar especialmente sobre as iniciativas dos governadores do Nordeste, que lançaram uma campanha nesta terça-feira (31) em prol da adoção do isolamento social como forma de conter o avanço do novo coronavírus.