Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de julho de 2018, 08h09

Ministro da Justiça gasta R$ 50 mil em seis dias com passagens e diárias para servidoras

Em 2017, uma portaria assinada por Jardim suspendia “todas as viagens nacionais e internacionais devido a restrições orçamentárias”

Torquato Jardim. Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, o ministro da Justiça, Torquato Jardim, gastou mais de R$ 50 mil só com passagens e diárias pagas para as três servidoras que o acompanharam em viagem para Genebra, na Suíça, do dia 7 ao dia 12 de julho.

Em 2017, uma portaria assinada por Jardim suspendia “todas as viagens nacionais e internacionais devido a restrições orçamentárias”.

A pasta, no entanto, diz que o documento era adequado à realidade daquele momento.

Ainda de acordo com a pasta, o ministro “representou o Brasil na ONU, onde participou, a convite, da reunião da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum