Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de julho de 2018, 18h30

Monja Coen: “Lula está forte, firme e acredita no Brasil”

A religiosa se encontrou com o ex-presidente, e afirmou que ele está "com o olhar amoroso, terno, escrevendo, lendo, trabalhando e fazendo exercícios"

A Monja Coen esteve na sede da PF em Curitiba nesta segunda-feira (30), onde o ex-presidente Lula é preso político desde o dia 7 de abril. “Que pessoa mais doce e forte. Com o olhar amoroso, terno, escrevendo, lendo trabalhando fazendo exercício e agradecendo vocês”, disse ela aos ativistas que fazem vigília em defesa da liberdade de Lula.

“Lula está forte e firme e acredita no Brasil”, afirmou. “Ele disse que está calmo e tranquilo, acorda às 6h da manhã. Faz esteira, exercício, depois lê e estuda”, contou a monja, que fez uma prática de meditação zen budista com o ex-presidente.

Lula tem recebido diversas visitas de religiosos às segundas-feiras. Já passaram por lá o teólogo Leonardo Boff, frei Beto, frei Sérgio Antônio Görgen, o padre Júlio Lancelotti, os monges Barros e Sato e o pastor evangélico Ariovaldo Ramos, do movimento Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, entre outros.

Veja o vídeo com a Monja Coen.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum