Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de dezembro de 2019, 14h39

Moro chama presidente da OAB de “militante político-partidário” após críticas a Bolsonaro

Felipe Santa Cruz afirmou que quem apoia o governo “tem desvio de caráter”, e disse “não duvidar” da participação da família Bolsonaro no caso Marielle. O jurista ainda afirmou que esse é o pior momento da relação da OAB com um governo

Bolsonaro e Moro (Foto: Reprodução

O ministro da Justiça, Sergio Moro, se ofendeu com as críticas feitas pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, ao seu chefe, Jair Bolsonaro. O jurista afirmou na manhã desta quarta-feira (11) que quem apoia o governo “tem desvio de caráter”, e disse “não duvidar” da participação da família Bolsonaro no caso Marielle.

“Tenho grande respeito pela OAB, por sua história, e pela advocacia. Reclama o Presidente da OAB que não é recebido no MJSP. Terei prazer em recebê-lo tão logo abandone a postura de militante político-partidário e as ofensas ao PR e a seus eleitores”, tuitou Moro, compartilhando notícia da revista Época com as declarações de Santa Cruz.

O presidente da OAB afirmou também afirmou que este é o pior momento na história da relação entre a OAB e o Ministério da Justiça. Ele disse não ser recebido por Sérgio Moro. “Não tem diálogo nenhum. Nem na ditadura isso acontecia”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum