Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de fevereiro de 2020, 22h15

Mulheres do PT rebatem Veja, que disse que elas ficaram em silêncio

Parlamentares petistas realizaram um ato e publicaram um vídeo em apoio à jornalista Patricia Campos Mello

A Secretaria de Mulheres do PT fez uma publicação no Twitter criticando uma matéria veiculada pela Revista Veja que dizia que as mulheres do Congresso não se manifestaram sobre o ataque misógino do presidente Jair Bolsonaro à jornalista Patricia Campos Mello, da Folha.

“A Veja parece no mínimo mal informada sobre o posicionamento das mulheres no Congresso sobre a fala machista de Bolsonaro. Na tarde de hj,
Maria do Rosario, Benedita da Silva, Natalia Bonavides, Rejane Dias, Margarida Salomão, Prof Rosaneide entregaram nota de repúdio ao Presidente da Câmara”, tuitou a conta da secretaria.

As parlamentares publicaram um vídeo mais cedo comentando sobre os ataques. “Não é de hoje que condenamos a misoginia e o machismo de Bolsonaro. Não será hoje que deixaremos de lutar contra isso. Nosso repúdio. Nosso reiretardo apoio a Campos Mello. Esse governo sofrerá as consequências de tanta irresponsabilidade”, escreveu Salomão.

Assista:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum