Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de março de 2019, 09h44

Natura desmente mulher que fez comentário ofensivo sobre a morte do neto de Lula

Empresa lamenta a morte do neto do ex-presidente e afirma que Yara Rezende não é funcionária desde 2015

Foto: Reprodução

A Natura se apressou em desmentir Yara Rezende, que se apresenta em seu perfil no Facebook como funcionária da empresa de cosméticos. A mulher usou as redes sociais para fazer um comentário ofensivo sobre a morte do neto do ex-presidente Lula.

“Quantas crianças esse tra$te matou ao roubar o povo? Aqui se faz…“, postou Yara, nesta sexta-feira (1).

O comentário provocou indignação entre os internautas. A reação foi tanta que inúmeras pessoas exigiram que a Natura divulgasse um posicionamento sobre o caso. Alguns até sugeriram que se boicotasse a empresa.

Foto: Reprodução

A Natura, então, resolveu se posicionar e postou uma nota, em sua página no Facebook, desmentindo Yara e afirmando que ela não trabalha mais na empresa desde 2015.

“A Natura lamenta profundamente o falecimento do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e manifesta solidariedade à família neste momento. A empresa é apartidária, repudia qualquer manifestação de desrespeito e esclarece que Yara Rezende não é mais colaboradora da Natura desde 2015”, diz a nota.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum