Fórum Educação
26 de setembro de 2018, 18h00

No debate do SBT, Boulos dispara para Alckmin: “Você é o Sérgio Cabral que não tá preso”

O candidato do PSOL perguntou a Alckmin "onde está o dinheiro da merenda"; o tucano tergiversou e não respondeu. Acompanhe

Reprodução

O debate entre presidenciáveis promovido pelo SBT, Folha de S. Paulo e UOL, na tarde desta quarta-feira (26), começou com um pergunta de Guilherme Boulos (PSOL) para Geraldo Alckmin (PSDB).

O candidato do PSOL perguntou para o tucano “onde está o dinheiro da merenda”, fazendo referência ao escândalo de desvio de recursos da merenda das escolas em São Paulo que envolve membros do governo, à época chefiado por Alckmin.

O ex-governador, então, começou a dar dados sobre Educação em São Paulo, dizendo que o estado apresentou o melhor Ideb do último período.

Na réplica, Boulos rebateu afirmando que Alckmin não falou sobre a merenda e ainda disparou: “Você é o Sérgio Cabral que não está preso”.

“Você apresenta um paraíso que não existe. Você se apresenta como um santo. E fora a merenda é o escândalo do Rodoanel, do metrô, o trensalão. Você é o Sérgio Cabral que não está preso”, disparou.

Acompanhe o debate ao vivo aqui.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum