Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de março de 2019, 06h57

Nordestino mostra sogro com 80 anos no roçado: “Bolsonaro, tu tá tirando nossa vida”, veja vídeo

"Olha, Rio Grande do Norte, meu sogro trabalhando já com 80 anos. Tá vendo ali ó, o neto. Tá sendo esperto, começando agora pra ver se consegue se aposentar", comenta o homem, que mostra ainda a sogra idosa no roçado

Nordestino mostra o sogro aos 80 em vídeo contra reforma da previdência (Reprodução)

Em vídeo divulgado nas redes sociais, um homem nordestino aparece criticando a reforma da previdência proposta pelo governo Jair Bolsonaro (PSL).

Veja também: Pedreiro desafia Rodrigo Maia: “se aguentar 30 dias, abro mão da aposentadoria”

Mostrando o sogro, de 80 anos, trabalhando no roçado, o homem comenta sobre a declaração de Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara e articulador para aprovação da reforma no Congresso, que disse que hoje o homem consegue trabalhar até os 80 anos.

“Olha, Rio Grande do Norte, meu sogro trabalhando já com 80 anos. Tá vendo ali ó, o neto. Tá sendo esperto, começando agora pra ver se consegue se aposentar”, comenta o homem, que mostra ainda a sogra idosa no roçado. “Bolsonaro, tu tá tirando nossa vida”, diz.

Assista ao vídeo

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum