Nordestino mostra sogro com 80 anos no roçado: “Bolsonaro, tu tá tirando nossa vida”, veja vídeo

"Olha, Rio Grande do Norte, meu sogro trabalhando já com 80 anos. Tá vendo ali ó, o neto. Tá sendo esperto, começando agora pra ver se consegue se aposentar", comenta o homem, que mostra ainda a sogra idosa no roçado

Em vídeo divulgado nas redes sociais, um homem nordestino aparece criticando a reforma da previdência proposta pelo governo Jair Bolsonaro (PSL).

Veja também: Pedreiro desafia Rodrigo Maia: “se aguentar 30 dias, abro mão da aposentadoria”

Mostrando o sogro, de 80 anos, trabalhando no roçado, o homem comenta sobre a declaração de Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara e articulador para aprovação da reforma no Congresso, que disse que hoje o homem consegue trabalhar até os 80 anos.

“Olha, Rio Grande do Norte, meu sogro trabalhando já com 80 anos. Tá vendo ali ó, o neto. Tá sendo esperto, começando agora pra ver se consegue se aposentar”, comenta o homem, que mostra ainda a sogra idosa no roçado. “Bolsonaro, tu tá tirando nossa vida”, diz.

Assista ao vídeo

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR