Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de setembro de 2019, 10h54

O Antagonista, site porta-voz da Lava Jato, começa a arranjar justificativas para libertação de Lula

O site de extrema-direita O Antagonista, conhecido por publicar recados da operação Lava Jato, parece se antecipar a uma possível libertação do ex-presidente

Foto: Reprodução/TVE

O site de extrema-direita O Antagonista, conhecido por publicar recados da operação Lava Jato, parece se antecipar a uma possível libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP).

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Em um malabarismo mental, o site afirma que “um raciocínio começa a disseminar-se em Brasília: a de que, se Lula for solto e Sergio Moro também for fritado pelo STF, isso é ótimo para Jair Bolsonaro”.

Mais adiante, o site porta-voz do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, justifica, ao afirmar que a libertação de Lula traria de volta o “eles contra nós” eleitoral o que, de acordo com o site, seria “ótimo” para Bolsonaro.

Além disso, eles ainda afirmam que a soltura de Lula poderia ser creditada a Moro e à Lava Jato, “que não teriam feito o seu trabalho direito”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum