Olavo de Carvalho diz que foi consultado por Bolsonaro sobre Regina Duarte e nega motim contra a atriz

Guru chamou de "fofoca" as reportagens da revista Veja e do site Antagonista sobre um suposto motim que ele estaria convocando entre seus doutrinados contra a atriz Regina Duarte

Bolsonaro com editores do site de Olavo de Carvalho, Paulo Briguet e Bernardo Küster (Reprodução/Twitter)
Escrito en POLÍTICA el

O guru Olavo de Carvalho chamou de "fofoca" as reportagens da revista Veja e do site Antagonista sobre um suposto motim que ele estaria convocando entre seus doutrinados contra a atriz Regina Duarte, que assume nesta quarta-feira (4) a Secretaria Especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro.

Olavo diz ter sido o primeiro a ser consultado por Bolsonaro sobre a atriz global, que ocupa a vaga deixada por outro olavista, o diretor teatral Roberto Alvim, exonerado após divulgar um vídeo com apologia ao nazismo nas redes sociais da secretaria.

"Pode ser só uma fofoca da Veja e do Anta, mas, se a Regina Duarte quer mesmo se livrar de indicados do Olavo de Carvalho, a pessoa principal que ela teria de botar para fora do Ministério seria ela mesma. Ao cogitar do seu nome para o posto, a primeira opinião que o sr. presidente da República quis ouvir a respeito foi a minha", escreveu Olavo no Facebook.

https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157958886762192
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157959140867192