Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de março de 2019, 09h17

Olavo de Carvalho diz que só fala a jornalista francês se ele antes ler seus livros

“Estou cansado de conversar com repórteres que só produzem impressões superficiais copiadas de outras impressões superficiais”, disse

Foto: Reprodução/YouTube

O Jornalista Nicolas Bourcier, do jornal francês Le Monde, vice-chefe do serviço Internacional responsável pelas Américas e ex-correspondente no Rio de Janeiro procurou Olavo de Carvalho para uma entrevista, de acordo com publicação do próprio Olavo.

O guru do presidente Jair Bolsonaro respondeu que só daria a entrevista caso o jornalista lesse cinco de seus livros e ainda enviou a lista. “Estou cansado de conversar com repórteres que só produzem impressões superficiais copiadas de outras impressões superficiais”, disse.

Leia abaixo a postagem completa de Olavo de Carvalho:

“Prezado senhor,

Concedo-lhe a entrevista se o senhor, antes dela, ler os meus livros “Aristóteles em Nova Perspectiva”, “Maquiavel ou a Confusão Demoníaca”, “Visões de Descartes”. “A Filosofia e Seu Inverso” e “O Jardim das Aflições” e os compreender ao ponto de podermos trocar idéias a respeito.
Estou cansado de conversar com repórteres que só produzem impressões superficiais copiadas de outras impressões superficiais,

Atenciosamente,

Olavo de Carvalho”

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum