Olavo de Carvalho faz vaquinha nas redes sociais e recebe apoio de Eduardo Bolsonaro

“Guru” da família Bolsonaro diz que recebeu “uma cobrança monstruosa de despesas médicas e impostos, e vamos precisar desesperadamente da ajuda dos nossos amigos”

Foto: Reprodução/YouTube
Escrito en POLÍTICA el
O “guru” da família Bolsonaro, Olavo de Carvalho, está em dificuldades financeiras e lançou uma campanha nas redes sociais para levantar recursos com apoiadores. Em sua página no Facebook, o astrólogo, que mora nos Estados Unidos, disse que recebeu “uma cobrança monstruosa de despesas médicas e impostos, e vamos precisar desesperadamente da ajuda dos nossos amigos”. Além disso, Olavo afirmou, na mesma postagem, que está sendo “acossado por uma rede internacional de caluniadores e difamadores”, que o processam por suas declarações. [embed]https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/photos/a.232804790245486/1090914614434495/?type=3&theater[/embed] “Profunda gratidão” Olavo, entretanto, não revelou o valor total de sua dívida, nem, tampouco, quanto a vaquinha pretende conseguir. Em retribuição aos colaboradores, ele oferece livros autografados e “profunda gratidão”. Eduardo Bolsonaro (PSL), deputado e filho do presidente, compartilhou o pedido de Olavo e pediu apoio na campanha.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.