Fórumcast #19
01 de março de 2019, 19h37

Olavo de Carvalho faz vaquinha nas redes sociais e recebe apoio de Eduardo Bolsonaro

“Guru” da família Bolsonaro diz que recebeu “uma cobrança monstruosa de despesas médicas e impostos, e vamos precisar desesperadamente da ajuda dos nossos amigos”

Foto: Reprodução/YouTube

O “guru” da família Bolsonaro, Olavo de Carvalho, está em dificuldades financeiras e lançou uma campanha nas redes sociais para levantar recursos com apoiadores.

Em sua página no Facebook, o astrólogo, que mora nos Estados Unidos, disse que recebeu “uma cobrança monstruosa de despesas médicas e impostos, e vamos precisar desesperadamente da ajuda dos nossos amigos”.

Além disso, Olavo afirmou, na mesma postagem, que está sendo “acossado por uma rede internacional de caluniadores e difamadores”, que o processam por suas declarações.

Olavo está precisa do de ajuda, quem puder contribuir estes são os dados.

Posted by Eduardo Bolsonaro on Friday, March 1, 2019

“Profunda gratidão”

Olavo, entretanto, não revelou o valor total de sua dívida, nem, tampouco, quanto a vaquinha pretende conseguir. Em retribuição aos colaboradores, ele oferece livros autografados e “profunda gratidão”.

Eduardo Bolsonaro (PSL), deputado e filho do presidente, compartilhou o pedido de Olavo e pediu apoio na campanha.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Veja também:  Por atividade partidária, corregedoria do MP vai monitorar redes sociais de procuradores

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum