Olavo nega indicação de novo ministro da Saúde e diz que entrar no governo Bolsonaro é "malefício"

"Não desejo esse malefício", disse o astrólogo sobre possível indicação de Italo Marsili, seu aluno, para o Ministério da Saúde

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Até mesmo o guru de Jair Bolsonaro, o escritor Olavo de Carvalho, já considera ser negativo para uma pessoa assumir qualquer cargo no atual governo federal.

Em postagem no Twitter na tarde desta segunda-feira (18), o "astrólogo" sinalizou que nega que tenha indicado o novo ministro da Saúde disse que "não deseja esse malefício" para seus alunos.

"Será preciso avisar? Não estou recomendando NENHUM aluno, ex-aluno, semi-aluno ou sedizente aluno meu para QUALQUER cargo federal, estadual, municipal ou distrital. Não desejo esse malefício a nenhum deles", escreveu.

https://twitter.com/opropriolavo/status/1262468176077639682

A postagem vem em meio às especulações de que o médico Italo Marsili, aluno de Olavo, tenha sido indicado pelo escritor para assumir o Ministério da Saúde após a saída de Nelson Teich.

Apesar de se dizer psiquiatra, Marsili não possui registro de especialidades no Conselho Federal de Medicina (CFM).

Em vídeo recente postado nas redes sociais, o médico olavista, que deve se reunir com Jair Bolsonaro ainda nesta segunda-feira, chamou os ministros do STF de "vagabundos" e disse que a Covid-19 não é letal.