terça-feira, 29 set 2020
Publicidade

Olavo recusa convite para o Roda Viva por “tratamento médico” e é desmascarado pela filha: “Gosta de mentira”

Lançando diretrizes sobre a “guerra cultural contra o marxismo” para seus doutrinados da confortável casa em Richmond, no estado da Virgínia, Estados Unidos, onde mora desde 2005, o guru bolsonarista Olavo de Carvalho foi desmentido pela filha, Heloísa de Carvalho Martins Arribas, após recusar o convite para participar do programa Roda Viva por não poder viajar ao Brasil “em razão de tratamento médico”.

“Outro recado para a Vera Magalhães: Agradeço o seu convite para me submeter ao interrogatório policial mais conhecido como Foda Viva. Eu adoraria ir aí para bagunçar essa merda toda, mas, no momento, não posso viajar ao Brasil nem a parte alguma, em razão de tratamentos médicos que exigem a minha presença aqui no Grande Satã. Fica para outra vez”, escreveu no Facebook o guru.

Pelo Twitter, Heloísa de Carvalho, disse que o pai “não conta a verdade sobre sua doença”, ressaltando que o guru “gostam mesmo de uma mentira”.

“Mas gosta mesmo de uma mentira, vc não pisou no Brasil nem para se despedir da sua mãe e a enterra-la, é um medroso. E não conta verdade sobre a sua doença, tipo da outra vez que mentiu: tumor virou cisto do tamanho de uma laranja na tranquei que tem até 2,5 cm de diâmetro, kkkkk”, ironizou.

Ao estilo do pai, Heloísa ainda levantou a hipótese do guru ter pegado uma doença venérea. “Vai ver pegou gonorréia de novo”, tuitou ela, compartilhando um tuíte de Olavo de agosto de 2016, em que diz que “umas putinhas me passaram gonorréia”.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.