Fórum Educação
26 de Maio de 2017, 16h42

Para 64%, Temer é culpado e não foi vítima de armação

Michel Temer, que é rejeitado por 95% da população brasileira e investigado por crimes como corrupção, organização criminosa e obstrução da Justiça, é reconhecido como culpado dos crimes revelados pela JBS; é o que mostra um levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas

Por Brasil 247

Michel Temer, que é rejeitado por 95% da população brasileira, 99% entre os nordestinos, e é investigado por crimes como corrupção, organização criminosa e obstrução da Justiça, é reconhecido como culpado nas revelações feitas pela JBS.

É o que mostra um levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas. Segundo a pesquisa, para 63,8% dos brasileiros, Michel Temer não foi vítima de armação dos irmãos Joesley e Wesley Batista. 30,2% disseram que o peemedebista foi vítima e 6% não opinaram.

Para 75,7% dos entrevistados, os empresário da JBS devem ser condenados pelos crimes revelados por eles em delação premiada. 19,7% acham que não e 4,6% não opinaram.

O levantamento do Paraná Pesquisas foi feito com 2.494 brasileiros, por meio de questionário online, entre os dias 24 e 25 de maio. O grau de confiança de 95,0% e a margem estimada de erro de 2% para os resultados gerais.

Leia a pesquisa na íntegra.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum