Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de agosto de 2018, 18h14

Para concorrer com Alckmin em entrevista, Bolsonaro cria seu próprio programa

Bolsonaro será entrevistado nesta quinta (2) por apoiadores no YouTube, no mesmo horário da participação de Geraldo Alckmin no “Central das Eleições”, da GloboNews

Foto: Fabio Rodrigues/ Agencia Brasil

Com o objetivo de concorrer com a entrevista de Geraldo Alckmin (PSDB) para o programa “Central das Eleições”, transmitido pela GloboNews, nesta quinta-feira (2), entre 22h30 e 00h30, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) resolveu criar seu próprio programa de entrevistas. Ele será sabatinado por influenciadores digitais que o apoiam, previamente escolhidos por sua equipe, entre 22h15 e meia-noite de hoje.

Paulo Guedes, economista responsável pelo programa de governo no setor, ficará ao lado de Bolsonaro para auxiliá-lo nas respostas. Com o nome de “Brasil Entrevista”, o programa será transmitido pelo YouTube.

Inicialmente, Bolsonaro tinha confirmado presença na “Central das Eleições”, para esta quinta. Contudo, na quarta, alegou compromissos assumidos anteriormente e disse que não poderia participar. Com isso, o tucano aceitou antecipar em um dia sua entrevista e Bolsonaro ficou com a sexta-feira na GloboNews. Ao que tudo indica, a ideia é confrontar com Alckmin nas redes.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum