Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de setembro de 2018, 09h55

Para Malafaia, Datafolha deve ter sido feito “nos acampamentos do MST”

O pastor não se conforma com o fato de seu candidato, Jair Bolsonaro, não ter decolado na pesquisa

Silas Malafaia. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

Silas Malafaia, pastor e apoiador de Jair Bolsonaro (PSL), não se conforma com o resultado da última pesquisa Datafolha, divulgada na noite desta segunda-feira (10). De acordo com postagem em sua conta no Twitter, nesta terça-feira (11), o levantamento deve ter sido feito “nos acampamentos do MST”.

“ESTOU DESCONFIADO! O DataFolha deve ter feito pesquisa nos acampamentos do MST.ABSURDO! Como 2 mil pessoas representam mais de 200 milhões? Em todo o país só se fala em Bolsonaro, ele não cresceu nada nas pesquisas? SÓ PODE SER PIADA!”

Ainda na noite desta segunda-feira, Malafaia soltou outro tuíte fazendo piadas com o fato de Bolsonaro perder para todos os candidatos num hipotético segundo turno, de acordo com o Datafolha:

“VAMOS SORRIR? Bolsonaro perde para Alckmin no 2º turno kkkkkkk , perde para Marina kkkkkk muito kkkkk perde para Ciro kkkkk. A imprensa chama a atenção para a simulação do 2º turno, sabe porque ? Para dar ideia ao povo que não adianta votar em Bolsonaro q ele vai perder.CRETINOS!”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum