Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de julho de 2018, 11h58

Monica Iozzi: entrevista do Alckmin no Roda Viva foi “um passeio”

“Entrevistadores extremamente gentis, bons ouvintes, quase doces. Nem parece o mesmo programa que sabatinou Ciro Gomes, Guilherme Boulos e Manuela D’Ávila”, escreveu

(Foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora Monica Iozzi se manifestou, via Instagram, a respeito da entrevista do pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB). Ela escreveu uma mensagem em tom de crítica veemente sobre a postura dos entrevistadores, que, em momento algum, apertaram o ex-governador de São Paulo com perguntas embaraçosas.

Monica escreveu: “A entrevista do Alckmin no Roda Viva, não é uma entrevista. É um passeio. Entrevistadores extremamente gentis, bons ouvintes, quase doces. Ele não responde perguntas, ele discursa praticamente sem interrupções. Nem parece o mesmo programa que sabatinou Ciro Gomes, Guilherme Boulos e Manuela D’Ávila.
Por que será?”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum