Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de outubro de 2018, 19h26

Paraná Pesquisas ratifica segundo turno entre Bolsonaro e Haddad

De acordo com este levantamento, o candidato do PSL aparece com 34,9% contra 21,8% de Fernando Haddad

Foto: Ricardo Stuckert

Levantamento do instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta sexta-feira (5), ratifica a disputa de segundo turno entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). De acordo com a sondagem, a pedido da Empiricus, Bolsonaro parece com 34,9% e Fernando Haddad com 21,8%. Na pesquisa anterior, o candidato do PSL tinha 31,2% e o petista aparecia com 20,2%. A margem de erro é de 2 por cento

Demais candidatos: Ciro Gomes (PT) tem 9,4%; Geraldo Alckmin (PSDB), 7,4%; Marina Silva (Rede), 3,5%; João Amoêdo (Novo), 3,1%; Henrique Meirelles (MDB), 1,7%; Alvaro Dias (Podemos), 1,4%.

Ainda segundo a pesquisa, Bolsonaro teria 47,1% em um eventual segundo turno na disputa contra Fernando Haddad, que ficaria com 38,1%. O levantamento do instituto Paraná Pesquisas ouviu 2.080 eleitores em 172 municípios de 26 estados e Distrito Federal, entre os dias 2 e 4 de outubro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum