Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de outubro de 2018, 22h29

Pastor e militar, deputado da Bahia muda de opinião e declara apoio a Haddad

“Quem lê a Bíblia sabe que Jesus disse ‘amai-vos uns aos outros’. Não tem lugar nenhum Jesus dizendo pra matar", afirmou o Sargento Isidório (Avante)

Foto: Reprodução/Facebook

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante), que vai assumir um mandato na Câmara ano que vem, é conhecido por suas declarações polêmicas na Assembleia Legislativa da Bahia. Porém, quando o assunto é a corrida para a presidência, ele parece mudar de opinião.

Segundo matéria publicada pelo site Congresso em Foco, o parlamentar acha que não tem como conciliar o discurso de Bolsonaro com a fé cristã. “Quem lê a Bíblia sabe que Jesus disse ‘amai-vos uns aos outros’. Não tem lugar nenhum Jesus dizendo pra matar. Tem um bocado de evangélico defendendo isso”, afirmou.

Segundo o pastor, ele está preocupado com o que pode acontecer no segundo turno destas eleições. “Existe a possibilidade de ganhar a eleição quem está pregando que a polícia que não mata não é polícia, derramamento de sangue e tortura”, disse. Isidório também criticou a ausência de Jair Bolsonaro (PSL) nos debates. “Eu tinha tudo pra apoiar o Bolsonaro, mas quando vi ele não ir a debate e fazer discurso que ofende jornalista e mulheres, tudo isso fez eu decidir meu voto”, argumentou.

Mesmo dizendo ter ressalvas em relação à Fernando Haddad (PT), o pastor militar afirmou que mudou de ideia sobre o candidato quando o conheceu melhor. “Votarei no Haddad, ele não é o homossexual que eu pensava. É casado há 30 anos com a mesma mulher, tem filhos. Tudo que eu pensava foi desconstruído. Procurei ver os vídeos, a gente sabe que é tudo fake news”, disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum