Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de agosto de 2017, 11h25

Patrícia Abravanel sobre delação da JBS: “Sim, eu estou processando Ricardo Saud”

O ex-executivo da JBS disse que pagou propina a Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel.

O ex-executivo da JBS disse que pagou propina a Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel.

Da Redação*

A apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, se pronunciou publicamente sobre o possível envolvimento dela e do marido, o deputado Fábio Faria, no escândalo de recebimento de propinas da empresa JBS.

A apresentadora preferiu usar as redes sociais para se pronunciar sobre o caso, e preferiu adotar um tom agressivo ao se referir sobre o seu possível envolvimento no caso.

“Sim, eu estou processando Ricardo Saud da JBS por danos morais. Ele mentiu e ligou o meu nome e o da minha família a algo terrível como negociação de propina! Um absurdo! Quero aqui deixar claro que qualquer quantia ganha nessa ação será doada. Só não poderia deixar uma calúnia dessas passar em branco”, afirmou a filha do dono do SBT, que colocou uma foto do personagem Pinocchio, conhecido mundialmente por ser um contador de mentiras.

Sobre o jantar em que foi feito o acerto das propinas, denunciado na delação premiada de Ricardo Saud, Patrícia disse que não tem fundamento as acusações, e que durante o jantar não rolou nenhum assunto de dinheiro e nada que beirasse o ilícito.

*Com informações da 1News Brasil


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum