Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
28 de maio de 2019, 19h13

Paulo Coelho manda recado a Villa após seu afastamento da Jovem Pan: “Bem feito, meu caro”

Recentemente, o escritor, também via Twitter, anunciou que vai usar a rede social para denunciar as “insanidades” que se passam no Brasil

Um dos esportes nacionais: atacar, vilipendiar, desprezar e achincalhar Paulo Coelho (Foto site oficial)
Foto: Reprodução

O escritor Paulo Coelho não se sensibilizou com o afastamento do historiador Marco Antonio Villa da rádio Jovem Pan: Ele mandou o seguinte recado, via Twitter: “Bem feito, meu caro”.

O apresentador Villa, conhecido no rádio por seus posicionamentos essencialmente à direita e antipetistas, foi afastado sem uma justificativa oficial.

Nem a Jovem Pan e nem o historiador explicaram as razões de seu afastamento. Entretanto, especula-se que os motivos tenham sido as recentes críticas de Villa a Jair Bolsonaro.


Recentemente, Paulo Coelho, também via Twitter, anunciou que vai usar a rede social para denunciar as “insanidades” que se passam no Brasil.

“Meu país está passando por um momento muito complicado. Conto com você para entender que, nos próximos dias, vou usar o Twitter principalmente para denunciar algumas insanidades de lá. Eu não posso mudar nada, mas pelo menos eu não vou ficar em silêncio”, escreveu Coelho.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum