Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de setembro de 2019, 22h45

Petista e socialista vencem prêmio de melhor senador e melhor deputado, com voto de jornalistas

Prêmio Congresso em Foco: O senador Paulo Paim (PT-RS) e o deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ) venceram com voto da imprensa; outros partidos venceram em categorias específicas com voto popular e do júri

Alessandro Molon, do PSB, levou prêmio de melhor deputado na votação dos jornalistas (Reprodução/Twitter)

O Prêmio Congresso em Foco 2019, do veículo Congresso em Foco, realizado na noite desta quinta-feira (19) em Brasília, deu o título de melhor deputado e melhor senador para integrantes da bancada da opisosição. Paulo Paim (PT-RS) foi escolhido por jornalistas como melhor senador, enquanto Alessandro Molon (PSB-RJ) faturou o título de melhor deputado federal. Em categorias específicas, outros partidos, governistas e do centrão, também foram contemplados pelo júri e pelo voto popular.

Muito feliz e honrado! Acabo de receber o #PremioCongressoEmFoco2019 de MELHOR DEPUTADO FEDERAL na avaliação dos jornalistas. Ser escolhido nesta categoria, no momento em q atacam nossas liberdades e direitos, me dá mais forças para continuar na luta pelo Brasil! Não vamos parar!”, declarou Alessandro Molon, líder da oposição na Câmara.

Paulo Paim, que está em seu terceiro mandato como senador, também agradeceu a premiação concedida pelos profissionais da imprensa. “Agradeço o Congresso em Foco pelo prêmio. Fui escolhido pela imprensa o melhor senador da República. A minha luta é de todos, é do povo brasileiro, é do Brasil. Sigo em frente com a certeza de que é preciso, cada vez mais, esperançar. Com a democracia tudo, sem a democracia nada”, disse.

O júri do Congresso em Foco ainda premiou o deputado Rodrigo Agostinho (PSB-SP) na categoria Clima e Sustentabilidade, o senador Jorginho Mello (PL-SC) na categoria valorização dos Bancos Públicos e o deputado Marcel Van Hatten (Novo-SP) em apoio ao empreendedorismo. O PSL levou duas categorias no voto popular com o senador Major Olímpio (PSL-SP) em Clima e Sustentabilidade e a deputada Bia Kicis (PSL-SP), em empreendedorismo, enquanto o Podemos ganhou em Bancos Públicos com o senador Álvaro Dias (Podemos-PR).

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum